Israel

– Te vi desesperada procurando e parei. Nem sei se ele estava esperando. Pra falar a verdade, não vi. Esse horário é bom, sempre tem gente querendo. Dá pra tirar uns 70 reais com três ou quatro corridas. É que quem tem o carro no dia de rodízio costuma deixar o carro no Jockey Club e vir de táxi. Muita gente faz isso. Quando chove nesse horário é ruim. O bom é quando chove sem ninguém saber. Se já amanhece chovendo, todo filhodaputa sai de casa com um guarda-chuva e uma capa. Olha, vou te dar um conselho: se você tiver honestidade num relacionamento, dá certo. Eu catei a minha quando ela tinha 17 anos, hoje ela tem 33. Já casei cinco vezes, tenho seis filhos homens, dois com ela. Moro lá no Taboão da Serra, sabe? Pela Francisco Morato, na faixa de ônibus, chego em meia hora, saindo do meu ponto no Brooklin. Mas, ó: não fica perguntando pro seu, se você tiver, onde ele foi e com quem foi, porque irrita. O que você não vê, você não sente. Se tiver que fazer besteira, vai fazer. O cara viaja pra Bahia, a primeira coisa que ele faz quando chega lá é perguntar onde tem um puteiro. Mulher, não. Vai no cinema ou no máximo sai com as amigas. Por isso, nem pergunta. Pra ter paz, sabe? É bom viver um relacionamento com alguém e passar a vida com a pessoa. A minha pediu pra eu comprar um terreno no interior. Comprei. Tô construindo. Lá perto de Sorocaba. Vou me aposentar e vamos pra lá…daí a gente vai viver bem. Casamento só dá certo de um jeito, minha filha: se você já matou todas as curiosidades. Olha, meu nome é Israel. Boa sorte aí no seu caminho.

(Foto: Anna)

6 comentários

Filed under Flashes

6 responses to “Israel

  1. ola..
    eu realmente adorei seu blog
    parabens
    vc me linka(cara de pau neh?)
    bom…ja te linkei…

  2. beatrizrey

    muito obrigada! tá linkado já! vou dar uma olhada no seu..continue visitando! 🙂

  3. Theo

    Meu, demais este texto Bia…
    Parei para ler com calma agora, sensacional!
    Certas coisas só acontecem contigo, meu bem!

  4. beatrizrey

    thanks, carol! e, obrigada, amor! 😉

Deixe um comentário